Aparelho

Fui enganado!!
Hoje foi retirado o aparelho fixo dos meus dentes, mas descobri que terei que usar um aparelho móvel por um ano. Além disso tem uma tal de contenção que ficará presa nos dentes de baixo por toda a vida. Frustração total!!
A retirada do aparelho fixo é uma experiência dantesca. É bem verdade que eu me acostumei com os instrumentos de tortura medieval usados pela minha querida dentista ao longo dos 2 últimos anos. São alicates de corte, torniquetes, alicates de bico, toda sorte de tortura que você pode imaginar aplicada à sua boca... quase as mesmas ferramentas que encontramos na malinha do técnico eletricista e do torneiro hidráulico que vão na sua casa para fazer a obra da cozinha, sacou? Enfim, foram pequenas torturas mensais ao longo do tempo, mas foi na retirada do aparelho que a dentista teve a chance de usar todo o arsenal medieval. Foi quase um Dia D, uma espécie de invasão da Normandia na sua boca.
Independentemente de tudo isso, hoje voltei a comer milho na espiga, pequeno mimo que não tive nos últimos 2 anos.

Um comentário:

  1. Chupar caroço de manga e morder uma maça! Aliás essa ultima foi responsável pela minha rápida volta à dentista para arrumar a contenção. Como aconteceu? Não faço ideia.rsrs

    ResponderExcluir